A origem da “J. Plácido e Associados – Sociedade de Advogados” remonta a 1988, quando o Dr. José Plácido Santos deixou Coimbra, a sua cidade natal, e rumou ao Algarve, fixando-se na cidade de Lagoa.

A sociedade e as pessoas que a dirigem ousaram e tiveram a coragem de conquistar um mercado diferente daquilo que é habitual, com as vicissitudes próprias destes projetos foram capazes de crescer como Empresa, de marcar uma posição de qualidade no mercado nacional e internacional. Têm apenas como limite a evolução continua, o cumprimento escrupuloso das suas obrigações e o prestígio daí decorrente, a busca incessante de sucesso e a plena satisfação dos seus clientes.

Noticias

O Regime jurídico previsto na Lei 32/2012, de 14 de Agosto veio introduzir a possibilidade de transição dos contratos antigos (os arrendamentos para habitação anteriores ao DL 321-B/90, de 15 de Outubro  e os não habitacionais anteriores ao DL 257/95, de 30 de Setembro) para o Regime Jurídico do NRAU - Novo Regime do Arrendamento Urbano, regulado pela Lei Lei 6/2006, de 27de Fevereiro,  agora alterada pela Lei 32/2012.

*Disponível apenas em Inglês.

As published and advertised by the Portuguese government, a special legal regime has been created, designated “ARI – Golden Residence Permit for Investment Activity”.